segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pessoal, não sou muito de postar assuntos relacionados à minha família, mas nesse caso esse assunto tem conotação especial. Nós, filhos parentes e amigos comemoramos o 50º aniversário de casamento dos meus pais J. Marçal e Elizabete. As "Bodas de Ouro" foram celebradas com uma comemoração simples mas bastante aconchegante na casa do casal. As bençãos e renovações de votos foram realizadas pelo Pastor Daniel dos Santos, e estiveram presentes pessoas muitíssimo queridas dos meus velhos. Pena alguns que não puderam dividir esta alegria conosco. Sou um privilegiado por ter num universo onde os casamentos são tão frágeis, meus pais celebrando tão abençoada data. 
Pessoal presente ao evento. 

Pastor Daniel e meus pais

Irmã Elizangela fez a apresentação da programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.