terça-feira, 2 de abril de 2013

Anais do Futmesa

Pessoal, para sairmos um pouquinho da mesmice, vou contar -lhes um fato curioso. 
No Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa de 2012 em Salvador, eu tinha um jogo(o 2º da fase classificatória), agendado para ser jogado na mesa 17 contra o Paulo Machado da Bahia. Alguns minutos antes do início da partida, ouvi alguém comentar na mesa diretora do evento que eu iria para a mesa 16. Pois bem, induzido por aquilo que acabara de ouvir, me dirigi para a mesa 16. Ao chegar à mesa estavam um atleta da Bahia e o árbitro aguardando o adversário deste. Até aí, nada demais, perguntei ao meu propenso adversário pelo seu nome o que o mesmo afirmou que o seu nome era PEDRO. Iniciamos a partida sem problemas e ao final ganhei o jogo por 2 X 0. Terminado o jogo a mesa informa que eu havia perdido o meu jogo da rodada por WO, que não havia comparecido ao jogo conforme a tabela. Após muitos desacertos de informações pôde-se constatar que eu havia jogado na mesa e com o adversário errado, que o real adversário a quem eu deveria ter enfrentado esteve na mesa 17 e eu a esta não compareci. O que intrigou todo mundo foi o conjunto das coincidências: o nome do real adversário estava na tabela como P. Machado(assim mesmo P. abreviado)sendo que eu não o havia conhecido antes, assim quando o rapaz que estava na mesa 16 disse que o seu nome era Pedro, não vi qualquer problema em jogar, pois não sabia que o P. era na realidade PAULO, e jogamos a partida sem qualquer indício de maldade. 
Encontrei-me com o Paulo Machado depois e hoje conseguimos dar boas risadas desse episódio esquisito, mas cômico. 
Eu e o verdadeiro P. MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.