terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SHALOM FM - O OCASO

Capitulamos. 
Refleti o máximo que pude para elaborar e publicar esta postagem, os que me conhecem de perto e sabem do meu zelo pelo futebol de mesa e pela difusão desse esporte na minha cidade, sabem o quanto difícil prá mim é falar do assunto a seguir. A Shalom FM está de portas fechadas, solicitamos ao presidente da FNFM  o licenciamento da associação devido ao êxodo de jogadores que se iniciou ainda em 2011 e culminou no início deste ano. Sei que como presidente eu poderia ter feito ainda mais para evitar tal acontecimento, mas as minhas obrigações pessoais me atrapalharam em parte no projeto de aumentar o número de adeptos. A Shalom FM, enquanto conseguiu se manter de portas abertas, coroou o esporte de botões da cidade de Parnamirim-RN com conquistas significativas a nível estadual e manteve um bom vínculo com as demais associações do nosso estado. Fica o registro do meu lamento em ver, mais uma vez, o futebol de mesa sem atividade numa cidade onde tem tudo para ser um marco na história desse esporte. Aproveito para deixar os meus sinceros agradecimentos aos que pelo menos por um breve espaço de tempo, contribuíram para que a Shalom FM tivesse existido e lamentar os afastamentos e desistências que ocorreram. Não posso esquecer de parabenizar aos últimos insistentes e bravos desportistas; Itamar Segundo e Valdécio Ferreira que acreditaram até tomarmos essa decisão que poderíamos dar continuidade ao sonho que tivemos em ter uma entidade desportista e ao mesmo divulgadora da paz através do futebol de mesa. Ainda espero que apareçam abnegados que se interessem em "ressuscitar"  o futebol de mesa em Parnamirim.
Cena gelada do que outrora foi a sede da Shalom FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.