quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mensagem de Esperança

Quantas vezes, quando nos deparamos com medo e tempos difíceis, não nos permitimos ser completamente superados? Nós nos submetemos à ansiedade, nos dobramos diante da dor e da preocupação, e nós permitimos tudo isso para dominar nossas vidas. Isso se torna um ciclo crescente de problemas para nós, quanto mais nos preocupamos, mais nos concentramos em nossos problemas, quanto mais tentamos lidar com tudo isso por nós mesmos, o pior parece acontecer. E assim por diante, em todo o tempo aumenta o nosso medo e nossas preocupações passam a nos consumir. E, em seguida, para nos enfraquecer ainda mais, nós achamos que não podemos dormir, passamos a rolar na cama a noite toda nos  preocupando com os problemas que caíram nas nossas mãos.

Isso não quer dizer que não devemos considerar nossos problemas; é claro que sim! Mas devemos olhar para eles de uma perspectiva diferente, devemos pegar os problemas, um de cada vez, colocando-os diante de Deus e dizendo: "Pai, por favor suportar este fardo para mim? Por favor, retire essa dor, essa angústia, essa preocupação de dentro de mim? Pai, eu reconheço esse problema, mas eu não posso resolvê-lo sozinho, por favor me ajude? "

Tenha a certeza que Deus vai ajudá-lo, ter fé e assim será. Leia Isaías 41:13, onde Deus diz: "Não temas, eu te ajudarei". É a promessa de Deus para você! Deus ama você, Ele está com você sempre ao seu lado, segurando sua mão e te guiando através das dificuldades, para te mostrar o quanto você pode ser vencedor. Mas isso só ocorrerá se você esperar no Senhor, se você permitir que Ele haja. Tenha certeza que para Deus, o seu grande problema não é nada, e Ele está disposto a resolvê-lo para você se você permitir.

E quando você fizer isso, vai entender mais plenamente o significado por trás das palavras em Provérbios 03:24: "Quando te deitares, não temerás; Sim, você vai deitar-se e seu sono será suave." (MOH)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.