terça-feira, 26 de março de 2013

Amigos, a I Copa do Brasil de Futebol de Mesa foi encerrada com uma aceitação espetacular. O evento foi um sucesso absoluto na cidade de Caxias, onde tivemos além dos participantes a presença de vários ativistas e ex-botonistas presentes. Os resultados finais deram o tom do quanto a competição foi valorizada. Mais uma vez parabenizo ao Daniel Maciel, ao Gabriel Melo e ao incansável Weber pela fantástica organização do evento. Não posso deixar de prestar uma homenagem ao meu amigão Breno Kreusner, que transmitiu a competição via facebook e link no seu maravilhoso blog manchesterfm.blogspot.com. A premiação final ficou da seguinte forma por categoria: Infanto-juvenil - O campeão foi o já imbatível Rafael 'pica-pau'(RS) que venceu Yago na fianl por 5 X 2; Especial Adulto - O grande campeão foi o Marcelo Vinhas(RS) tendo vencido ao Gabriel(BA) por 2 X 0, Aldemar Neto ficou em 3º lugar;  Master  -  O grande campeão foi o  José Wanner(RJ) ficando o vice-campeonato com o Rubinho(ES). Na categoria SÊNIOR o grande campeão foi o Rodrigo(ES), tendo o Paulo Machado(BA) como 2º colocado, Carlson Cosme(RN) chegou em 3º lugar. Na categoria Sênior a qual disputei meus jogos, tive a imensa satisfação de ter conseguido a 5ª classificação em meio a tantos talentos que estiveram presentes ao evento. Numa categoria onde houve a participação de pelo menos 6 ex-campeões brasileiros, a minha performance foi por demais histórica na minha carreira. Estou verdadeiramente agradecido ao Senhor meu Deus por ter me ajudado a conquistar minha primeira medalha a nível nacional, isto tem para mim um valor imensurável pois os que me conhecem e sabem do amor que nutro pelo futebol de mesa. Esta conquista servirá certamente para que eu possa continuar incentivando os que não conhecem, e também os que estão afastados do meio futmesista a praticarem esse nobre esporte. Parabéns a todos os que conquistaram de forma brilhante seus feitos nesta competição.
Judery ao receber a medalha de 5º colocado ao lado do  L. Américo(BA)
Vinhas(RS) Campeão, Gabriel(BA) 2º Especial e Judery(RN)

Rodrigo(ES) Campeão Sênior, Judery(5º) e Paulo Machado(BA) Vice-campeão


Nosso campeão Aldemar chegou em 3º lugar

Delegação premiada do RN: Aldemar(3º Especial), Judery(5º Sênior),
 Guilherme(presidente da FNFM) e Carlson(3º Sênior)

Os premiados da categoria Sênior: Rodrigo P. Machado, Wagner,
Carlson, André, Zezeca, Judery e Luis Américo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.