sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gigantes

Prezados, abordo um assunto que me chamou a atenção esta semana. A existência de homens e mulheres de tamanho enorme nos tempos remotos antes da era cristã. Esta afirmação é controversa aos que só crêem que a ciência explica tudo que existiu e existe e esta mesma ciência teima em não aceitar descritos verdadeiro existentes na Bíblia.
Abaixo além das fotos de esqueletos de homens gigantes também há registros e as fontes de dados aos interessados.


 Samuel Hubbard, Curador Honorário de Arqueologia do Museu de Oakland, descobriu dois corpos petrificados sendo um de 4,6 e o outro de 5,5 metros, no Grand Canyon do Arizona. Próximo ao local foi encontrado um grande número de pegadas de 43 a 50 centímetros de comprimento (The Hubbard Discovery, Setembro de 1923).
 Próximo de Lovelock,  foram achados 2 grandes esqueletos no leito do lago Humboldt em fevereiro e junho de 1931. O primeiro media 2,6 metros de altura e parecia ter sido embrulhado em um tecido coberto com goma como as múmias egípcias. O segundo esqueleto tinha quase 3 metros (Review – Miner, 19/6/1931).
 Em Julho de 1877, na região de Spring Valley próximo de Eureka, estado de Nevada, foram encontrados um joelho e um osso de perna humana tendo esta a medida de 99 centímetros, equivalente a altura de uma pessoa de aproximadamente 3,5 metros. Os ossos estavam bastante carbonizados devido a sua idade (Strange Relics from the Depths of the Earth, J.R. Jochmans, 1979)
Veja o que há na bíblia sobre o tema. Vale salientar que hão outras citações bíblicas sobre o tema.
Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso.” Deutoronômio 3.11
fonte:1ª igreja Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário livremente, mas sem usar palavrões ou acusações sem provas.